CreepyBrasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
»  S.T.A.L.K.E.R. Horror of Chernobyl
Não brinque com isso...Eu imploro EmptyDom maio 17, 2015 9:19 pm por kaguya

» O pequeno sam
Não brinque com isso...Eu imploro EmptyDom maio 17, 2015 9:13 pm por kaguya

» The Rake: O sacrifício
Não brinque com isso...Eu imploro EmptySex maio 15, 2015 10:46 pm por kaguya

» The Rugrats
Não brinque com isso...Eu imploro EmptySex maio 15, 2015 10:38 pm por kaguya

» O quão alto você vai gritar ?
Não brinque com isso...Eu imploro EmptySex maio 15, 2015 10:35 pm por kaguya

» A culpa foi toda sua
Não brinque com isso...Eu imploro EmptySex maio 15, 2015 7:53 pm por Hyuuga

» Annabelle, a boneca do diabo
Não brinque com isso...Eu imploro EmptyQua maio 13, 2015 9:22 pm por kaguya

» Eu sempre te observei - Podcast
Não brinque com isso...Eu imploro EmptyQua maio 13, 2015 8:12 pm por Hyuuga

» The Beatles - A morte de Paul
Não brinque com isso...Eu imploro EmptyQua maio 13, 2015 6:08 pm por kaguya

Parceiros
Acesse já!

Acesse já!


Não brinque com isso...Eu imploro

Ir para baixo

Não brinque com isso...Eu imploro Empty Não brinque com isso...Eu imploro

Mensagem por kaguya Dom maio 10, 2015 11:08 pm

Durante minhas experiências com tábuas Ouija, um espírito particular sempre me pareceu obrigado a fazer sua presença conhecida. Seu nome é ZoZo. Hoje eu me recuso a pronunciar o seu nome, já que eu acredito que a simples pronúncia de seu nome pode fazer com que ele se manifeste.

Muitas vezes, ele primeiro fingiu ser um espírito bom, ou fingiu ser quem eu estava tentando contatar. Mas, eventualmente, ele mostrou o seu verdadeiro eu, me xingando e ameaçando e os demais presentes na sala.

Uma vez, ele realmente me amaldiçoou usando o que parecia ser latim ou hebraico, e usando a terminologia bíblica. Fiquei verdadeiramente fascinado e assustado com quantas vezes ZoZo mostrou-se, até mesmo, em muitos estados diferentes e muitas Tábuas Ouija diferentes. Ele sempre acabou sendo muito desagradável e comentou abertamente sobre como ele queria possuir minhas amigas e levá-las ao paraíso. Quando perguntado onde era o paraíso, ele disse: INFERNO.

Um tempo depois ZoZo apareceu na tábua, eu entrei no meu banheiro só para ver minha filha um ano de idade, prestes a afogar-se. Sua mãe a tinha deixado sozinha na banheira "só por um segundo", e de alguma forma a água foi ligada e estava transbordando.

Instintivamente, ela tinha o rosto inclinado para cima e estava a segundos de afundar, quando eu tirei-a da água. No dia seguinte, ela foi hospitalizada por alguma infecção interna estranha, e foi colocado em isolamento por duas semanas enquanto médicos tentaram diagnosticar a doença. Nós quase perdemos ela, e foi quando eu comecei a suspeitar de ataque demoníaco.
kaguya
kaguya
Staff
Staff

Reputação : 11
Pontos : 6636
Mensagens : 23
Data de inscrição : 10/05/2015
Idade : 28
Localização : Osaka

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos