CreepyBrasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
»  S.T.A.L.K.E.R. Horror of Chernobyl
A culpa foi toda sua EmptyDom maio 17, 2015 9:19 pm por kaguya

» O pequeno sam
A culpa foi toda sua EmptyDom maio 17, 2015 9:13 pm por kaguya

» The Rake: O sacrifício
A culpa foi toda sua EmptySex maio 15, 2015 10:46 pm por kaguya

» The Rugrats
A culpa foi toda sua EmptySex maio 15, 2015 10:38 pm por kaguya

» O quão alto você vai gritar ?
A culpa foi toda sua EmptySex maio 15, 2015 10:35 pm por kaguya

» A culpa foi toda sua
A culpa foi toda sua EmptySex maio 15, 2015 7:53 pm por Hyuuga

» Annabelle, a boneca do diabo
A culpa foi toda sua EmptyQua maio 13, 2015 9:22 pm por kaguya

» Eu sempre te observei - Podcast
A culpa foi toda sua EmptyQua maio 13, 2015 8:12 pm por Hyuuga

» The Beatles - A morte de Paul
A culpa foi toda sua EmptyQua maio 13, 2015 6:08 pm por kaguya

Parceiros
Acesse já!

Acesse já!


A culpa foi toda sua

Ir para baixo

A culpa foi toda sua Empty A culpa foi toda sua

Mensagem por Hyuuga Sex maio 15, 2015 7:53 pm

Dia 08 de maio de 1995

Era noite, eu meu marido e meu filho estavamos assistindo Tv, tudo normal até então... fomos dormir e na manhã seguinte meu marido foi limpar o porão... ele me chamou, pois achou algo estranho, uma tábua escrita Ouija em sua frente, toda empoeirada com cheiro de coisa antiga. Eu falei para ele jogar essa tábua no lixo, pois não me trazia uma sensação boa, eu pedi... insistir para que ele jogasse no lixo mas... ele levou para casa pois gostou do objeto. Decidi pensar que não era nada de mais, que era apenas uma tábua qualquer... somente isso.

Dia 10 de maio de 1995 as 00:00

Todos nós estavamos novamente na sala vendo Tv, e... meu marido teve a ideia de levar a tabua Ouija para jogarmos. Ele abriu a tábua... eu não fazia a minima ideia de como usava, e foi dai que meu marido leu as regras, somente ele leu... e... ele sabia, ele sabia que aquele objeto maligno não traria felicidade para nós, ele sabia que aquilo iria causar algo de ruim... ele sabia, que não se deve brincar com oque não conhece. Ele começou explicar como jogava, e só nos pediu para colocar o dedo sobre um outro objeto com uma lente no meio.
E...foi dai que tudo iniciou-se, meu marido debochava do Ouija, como se fosse um mero objeto idiota, ele não acreditava no que leu, e nem nas consequências que o objeto poderia trazer, e... foi então que ele fez a maldita pergunta:

- Podemos brincar com você?

Lentamente o objeto com a lente no meio se mechia em direção ao ''SIM'', meu coração estava saindo pela boca...comecei a rezar em pensamento pedindo a Deus proteção. Olhei para meu marido e disse:

- Vamos parar, por favor querido, eu não quero mais.

Ele todo sorridente respondeu:

- Relaxa é apenas um jogo idiota, se você sair cortaria o clima de tudo, então... vamos continuar.

Eu estava com muito medo, pois eu sabia que tinha uma presença estranha perto de nós, olhei para o meu marido e... meu Deus, vi um semblante de um demônio rindo sem parar, ele tremia, e debochava cada vez mais do Ouija. Passou-se um tempo, e ele me perguntou se eu acreditava no que estava acontecendo, calmamente respondi que eu estava em duvida, se acreditava ou não, mas... ele quis me provar, ele quis me provar que a tabua Ouija era apenas um tabuleiro idiota, que não fazia nada, e foi então... que aconteceu algo que eu mais temia. Meu marido pressionou firmemente o dedo no objeto da lente, e falou a seguinte frase:

- Se você realmente é algo maligno.... manifeste-se! pode fazer isso? meu caro espirito.

Logo, um ''SIM'' foi respondido. Meu marido não leu a regra no qual dizia que precisava pedir permissão para sair do jogo, ele simplesmente saiu, sem enrolação, chamou todos para dormir. Meu filho foi dormir, e eu e meu marido também fomos... mas... tinha algo estranho... eu fiquei com aquilo na mente ''Será que realmente aconteceu ou foi só algo de nossas cabeças?''. Passou-se mais um tempo, algo destrancou a porta e veio em nossa direção, um ser negro, totalmente magro com olhos vermelhos e cabelo caído sobre o rosto. Gritei... gritei como se o mundo estivesse acabando, meu marido me perguntou do porque eu gritava, eu apontava o dedo e dizia:

- Ali está ele querido, você não está vendo? Ai meu deus, nos proteja!.

Meu marido não via a criatura, somente eu... abaixei a cabeça no peito dele e comecei a rezar, até pegar no sono...

Amanheceu, os vizinhos passaram perto da casa da família e sentiram um cheiro podre de carne humana em decomposição, imediatamente ligaram para a policia, pois na madrugada ouviram gritos de socorro. A policia chegou, e ao arrombar a porta, foi em direção ao primeiro quarto, era o quarto de uma criança... os policiais ficaram paralisados ao verem a criança pendurada no ventilador de teto com os olhos arrancados e a língua partida no meio com as tripas caindo no chão. Logo foram até o outro quarto, entraram, e viram o pai, sentado na cama com a esposa morta com um terrível corte na barriga e no pescoço. O pai chorava, e não sabia oque tinha acontecido, ele foi encaminhado a delegacia e os corpos foram recolhidos.
Horas se passaram e o pai da família saiu como inocente, até então os policiais não descobriram a causa dos assassinatos. O pai não lembrava de nada, e ficou nesse misterio...

Dia 30 de setembro de 1998

Três anos se passaram após o terrível acontecimento na família, decidi pela primeira vez visitar minha esposa e meu filho no cemitério... estou levando flores para os dois e muitas historias para contar.
Eu estava com o coração apertado, a caminho da lapide dos dois, eu pensava e tinha raiva pois para mim a culpa era do maldito tabuleiro.
Cheguei na lapide do meu filho, coloquei as flores próximas, e estava escrito ''Aqui jaz, John, eu te amo papai''. Após ter visto meu filho, decidi ver minha esposa, coloquei as flores e... uma única lagrima escorreu em meu rosto, uma única que representava milhares, eu tremia, fiquei sem reação, ao ler oque estava escrito em sua lápide no qual dizia:

A culpa foi toda sua 2vwia6g
Hyuuga
Hyuuga
►Admin◄
►Admin◄

Reputação : 12
Pontos : 6566
Mensagens : 25
Data de inscrição : 10/05/2015
Idade : 28
Localização : Jigoku

https://www.youtube.com/user/hyuugaanimes

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos