CreepyBrasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
»  S.T.A.L.K.E.R. Horror of Chernobyl
Eu sempre te observei EmptyDom maio 17, 2015 9:19 pm por kaguya

» O pequeno sam
Eu sempre te observei EmptyDom maio 17, 2015 9:13 pm por kaguya

» The Rake: O sacrifício
Eu sempre te observei EmptySex maio 15, 2015 10:46 pm por kaguya

» The Rugrats
Eu sempre te observei EmptySex maio 15, 2015 10:38 pm por kaguya

» O quão alto você vai gritar ?
Eu sempre te observei EmptySex maio 15, 2015 10:35 pm por kaguya

» A culpa foi toda sua
Eu sempre te observei EmptySex maio 15, 2015 7:53 pm por Hyuuga

» Annabelle, a boneca do diabo
Eu sempre te observei EmptyQua maio 13, 2015 9:22 pm por kaguya

» Eu sempre te observei - Podcast
Eu sempre te observei EmptyQua maio 13, 2015 8:12 pm por Hyuuga

» The Beatles - A morte de Paul
Eu sempre te observei EmptyQua maio 13, 2015 6:08 pm por kaguya

Parceiros
Acesse já!

Acesse já!


Eu sempre te observei

Ir para baixo

Eu sempre te observei Empty Eu sempre te observei

Mensagem por Hyuuga Ter maio 12, 2015 6:45 pm

Dia 14 de abril de 2001, final de tarde, eu estava saindo da escola em direção a minha casa, junto com meu amigo. Seu nome era Henry, um garoto misterioso, com um olhar obscuro e profundo, aparência pálida e depressiva, um garoto solitário e bem quieto.
Decidi conversar com ele em um gesto amigável mais ele nunca olhava em meus olhos ou se quer para mim, quando eu conversava com Henry ele quase não respondia, até que eu fiz uma pergunta:
- Henry, porque você não olha para mim?
Ele friamente respondeu:
- Um dia você saberá.
Dia 21 de setembro, ultimo trimestre escolar, fui para a escola e, no caminho vi Henry voltando para casa, perguntei o por que ele estava voltando, e ... como sempre me respondeu de costas:
- Nada, estou passando mal, só isso...
Depois de uma semana eu já estava ficando preocupado pois ele não aparecia em nenhuma das aulas, até que eu tive a idéia de enviar uma mensagem para Henry:

►Mensagem enviada
-Data: 02 de outubro
-Hora: 19:30
''Henry o que aconteceu? você não é de faltar aula, e do nada desaparece sem dar noticia? estou preocupado, pois agente sempre voltava juntos para casa. Eu ainda estou curioso do por que você não pode olhar para mim...bem...era só isso, quando possível retorne a mensagem.

Passou-se uns dias e eu estava a caminho da escola, me deparei com um jornal do dia 23 de setembro, comecei a ler enquanto caminhava em direção ao colégio, virei a página, e... meu Deus...meu coração acelerou com a noticia:

Extra
''Garoto é encontrado morto em casa com os pulsos cortados, o garoto chamado Henry se suicidou ontem dia 22 de setembro, até agora a polícia não sabe o motivo'' Entrei em pânico, desesperado dei meia volta em direção a minha casa para avisar aos familiares de Henry o que aconteceu, pois ele morava sozinho.

Peguei o celular e vi algo:

►Você possui 1 mensagem não lida!
-Data: 25 de setembro
-Hora: 23:50
-Enviada por: Henry


Sem explicação...simplesmente gritei, gritei como se o mundo estivesse desabando em minha frente, lagrimas escorriam e um desespero e uma solidão tomava conta do meu peito, tudo que eu mais queria era que ele olhasse para mim...somente isso, porque, porque? porque justo comigo? eu estava tremulo, não acreditava no que estava acontecendo, eu precisava ler a mensagem, eu precisava muito mais eu não tinha forças, respirei, tentei acalmar, e... eu li... eu li a terrível mensagem... e ela dizia:

''Não se preocupe... eu sempre te observei''
Hyuuga
Hyuuga
►Admin◄
►Admin◄

Reputação : 12
Pontos : 6584
Mensagens : 25
Data de inscrição : 10/05/2015
Idade : 28
Localização : Jigoku

https://www.youtube.com/user/hyuugaanimes

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos