CreepyBrasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
»  S.T.A.L.K.E.R. Horror of Chernobyl
Durma bem...Minhas crianças. EmptyDom maio 17, 2015 9:19 pm por kaguya

» O pequeno sam
Durma bem...Minhas crianças. EmptyDom maio 17, 2015 9:13 pm por kaguya

» The Rake: O sacrifício
Durma bem...Minhas crianças. EmptySex maio 15, 2015 10:46 pm por kaguya

» The Rugrats
Durma bem...Minhas crianças. EmptySex maio 15, 2015 10:38 pm por kaguya

» O quão alto você vai gritar ?
Durma bem...Minhas crianças. EmptySex maio 15, 2015 10:35 pm por kaguya

» A culpa foi toda sua
Durma bem...Minhas crianças. EmptySex maio 15, 2015 7:53 pm por Hyuuga

» Annabelle, a boneca do diabo
Durma bem...Minhas crianças. EmptyQua maio 13, 2015 9:22 pm por kaguya

» Eu sempre te observei - Podcast
Durma bem...Minhas crianças. EmptyQua maio 13, 2015 8:12 pm por Hyuuga

» The Beatles - A morte de Paul
Durma bem...Minhas crianças. EmptyQua maio 13, 2015 6:08 pm por kaguya

Parceiros
Acesse já!

Acesse já!


Durma bem...Minhas crianças.

2 participantes

Ir para baixo

Durma bem...Minhas crianças. Empty Durma bem...Minhas crianças.

Mensagem por Hyuuga Dom maio 10, 2015 6:54 pm

Criado por: Kaguya

Acabamos de nos mudar, estávamos muito felizes, eu era gêmeo de Lucy, e estávamos realmente muito empolgados com a casa, a escola nova, pois havia acontecido uma tragédia na família algum tempo atrás, mamãe havia engravidado, e após cair na lavanderia, ela abortou, mamãe entrou em uma depressão profunda, papai pensou que seria melhor para todos nós essa nova vida. Mamãe sempre foi uma mulher boa, dedicada para com a família, sempre nos amou a cima de qualquer coisa. Nós íamos dormir todos os dias as 22hrs, mamãe tomava seu banho e deitava junto de papai...No dia 23 de outubro, acordei com o barulho da porta rangendo, olhei pela janela e vi mamãe, saindo de casa, as 3hrs da manhã, achei estranho e resolvi esperar, quando mamãe voltou o dia estava quase amanhecendo e comecei a sentir bem de longe um cheiro de carne podre, algo que nunca havia sentido antes em minha vida, o cheiro começou a ficar mais forte, e aquilo me assustou, deitei e fiquei com os olhos entreabertos e vi pela fresta que havia na porta uma sombra, era mamãe, ela estava...Meu deus, ela estava com as roupas sujas de sangue e um olhar que não me parecia humano...Ouvi muito baixo ela murmurando alguma coisa que eu não entendia muito bem o que era...

-Hic sum complexus unus ex vobis me hodie suscipere cum narratione praeceptorum meorum et satan amore

e então ela riu...Saiu caminhando lentamente...No outro dia me levantei e pesquisei frases em todas as línguas, todos os significados até que encontrei e descobri o que havia acontecido, mamãe havia dito a seguinte frase.

"-Estou aqui de braços abertos para que você me aceite e faça de mim uma de suas escravas hoje declaro meu amor por ti satã"

Aquilo realmente me assustou, fiquei paralisado em frente ao computador, até que ouvir passos pesados vindo da parte superior da casa, subi as escadas correndo e vi claramente mamãe entre as camas ao lado, ali estava minha irmã, caída no chão, dei um grande grito, ela me olhou e eu vi a mesma mulher da noite passada, com a mesma aparência novamente, tinha sangue, muito sangue, e então quando ela caminhou em minha direção, eu corri em direção a sala, quando me deparei com a cena mais horrível que vi em minha vida, meu pai crucificado, com as tripas de fora, e uma mensagem escrita com o sangue dele na parede

"Durma bem...Minhas crianças"
Hyuuga
Hyuuga
►Admin◄
►Admin◄

Reputação : 12
Pontos : 6586
Mensagens : 25
Data de inscrição : 10/05/2015
Idade : 28
Localização : Jigoku

https://www.youtube.com/user/hyuugaanimes

Ir para o topo Ir para baixo

Durma bem...Minhas crianças. Empty Re: Durma bem...Minhas crianças.

Mensagem por BondKill Ter maio 12, 2015 1:38 pm

*-*
BondKill
BondKill

Reputação : 3
Pontos : 6493
Mensagens : 1
Data de inscrição : 12/05/2015
Idade : 23

http://www.camiseita.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos