Conectar-se

Esqueci minha senha

Últimos assuntos
»  S.T.A.L.K.E.R. Horror of Chernobyl
Dom Maio 17, 2015 9:19 pm por kaguya

» O pequeno sam
Dom Maio 17, 2015 9:13 pm por kaguya

» The Rake: O sacrifício
Sex Maio 15, 2015 10:46 pm por kaguya

» The Rugrats
Sex Maio 15, 2015 10:38 pm por kaguya

» O quão alto você vai gritar ?
Sex Maio 15, 2015 10:35 pm por kaguya

» A culpa foi toda sua
Sex Maio 15, 2015 7:53 pm por Hyuuga

» Annabelle, a boneca do diabo
Qua Maio 13, 2015 9:22 pm por kaguya

» Eu sempre te observei - Podcast
Qua Maio 13, 2015 8:12 pm por Hyuuga

» The Beatles - A morte de Paul
Qua Maio 13, 2015 6:08 pm por kaguya

Parceiros
Acesse já!

Acesse já!


Hora de Aventura

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Hora de Aventura

Mensagem por kaguya em Qua Maio 13, 2015 5:45 pm

Eu sou um ex-estagiário que trabalhava no Cartoon Network. Por volta da minha chegada, Hora de Aventura estava prestes a ter sua estréia. Eu, junto com Pendleton Ward e os outros funcionários, havíamos nos acomodado para assistir o piloto, mas o que vimos não foi o episódio piloto.
O episódio começou como um normal: Com a música-tema. Foi a mesma coisa, exceto quando Finn e Jake “batiam as mãos”, o fundo era um vermelho e não o forte da árvore. No final da música-tema, foi cantado “Adventure Time” de uma forma bastante estranha, com uma voz assustadora.
Daí o episódio começou, mostrou Finn e Jake jogando BMO. De repente, a Princesa Jujuba, vestida de maneira gótica e estranha, entrou lá e disse gritando: “Finn, o garoto humano! O Inferno precisa de você!”
Foi aí que todos viram que alguma coisa estava acontecendo. INFERNO?
Os diretores, funcionários e até o criador Pendleton Ward ficaram muito assustados, mas decidimos continuar. Finn, então disse com a voz do Jake: “Bem… Inferno? Eu não preciso disso!” E então ele jogou uma garrafa de vidro na Princesa e muito sangue começou a jorrar de sua cabeça. Jake, estupefato, tentou ajudar a Princesa. Mas, Finn pegou os cacos da garrafa de vidro e arranhou a cabeça de Jake com eles.
“Crianças fodidas!” Finn gritou em voz alta e assustadora.
Pendleton Ward pulou da cadeira e disse a todos que a fita foi modificada. Tinha que ter sido! Pen não seria capaz de fazer isso, não é?
Então continuamos assistindo. A próxima cena chocou todos nós.
Finn saiu do nada e foi até o castelo Doce, lá estava acontecendo a festa do pijama, que foi destaque no primeiro episódio (Slumber Party Panic). Lady Íris e Princesa Caroço estavam lá, junto com o povo Doce e Ricardio, o Coração.
Finn correu lá pra dentro e gritou: “Vão se foder!”
Em seguida, ele mostrou uma foto de uma criança nua, com uma faca em sua boca.
Alguns funcionários correram para fora da sala. Pendleton e eu ficamos, juntamente com um par de escritores curiosos. Então Finn pegou a espada e cortou a garganta da Princesa Jujuba, que do nada tinha aparecido morta lá. Sangue ia jorrando por toda parte e o sangue era muito realístico. Finn começou a rir da morte da Princesa, com a voz de Jake mais uma vez.
Em seguida, só ele estava na tela. Ele disse:
“Inferno”
Ele disse isso por mais de vinte segundos, até que o desenho cortou para a imagem de uma câmera, possivelmente ao vivo mostrando um assustador homem cheio de cicatrizes que estava gritando “Fuck You” e outras coisas horríveis e obscenas, então ele começou a dizer AMEAÇAS à Pendleton Ward! Então a tela cortou novamente, para a imagem de outra câmera, mostrando desta vez, um velho enrugado estuprar uma criança. Ambos estavam nus.
Pen não tinha idéia de que maluco tinha feito esse horrível episódio, e estava pensando em cancelar o show. Mas tarde, eu havia me demitido, e o show continuou, e o homem das ameaças não voltou. Ainda…
avatar
kaguya
Staff
Staff

Reputação : 11
Pontos : 1642
Mensagens : 23
Data de inscrição : 10/05/2015
Idade : 21
Localização : Osaka

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum